
Juninho confessou que ficou um pouco incomodado com a reserva, mas garante respeitar o posicionamento do técnico Guto Ferreira.
Destaque do Bahia na campanha do acesso para a Série A, no ano passado, o volante Juninho estava sem moral com o técnico Guto Ferreira. Após a eliminação para o Paraná, pela Copa do Brasil, no entanto, o jogador voltou a ganhar espaço na equipe titular e será mantido no time para a partida contra o Galícia, no sábado (18), às 18h30, na Fonte Nova, pelo Campeonato Baiano. O tricolor é o terceiro colocado na competição, com 14 pontos, e precisa do triunfo para recuperar a vice-liderança que hoje é do Fluminense de Feira, com 17. O Vitória lidera, com 18 somados.
Juninho confessou que ficou um pouco incomodado com a reserva, mas garante respeitar o posicionamento do técnico Guto Ferreira. “Estava triste, chateado de estar de fora. Qualquer jogador gosta de estar jogando. Mas eu me dedico ao máximo para estar em ótimas condições de estar em campo”, disse ele na tarde desta quinta-feira (16), antes do treino realizado na Fonte Nova.
O jogador, que entrou no lugar de Renê Júnior, agradeceu o apoio da torcida nesse período longe da equipe. “Fico muito feliz pelo reconhecimento, por estarem pedindo por mim. Mas sou funcionário do clube, me dedico, trabalho muito forte. No contrato não tem dizendo que sou titular ou reserva. Claro que quero ser titular e me dedico para isso. Como eu já falei, deixo isso para o Guto. Quem decide quem vai jogar é ele”, afirmou.
O tricolor treinou na Fonte Nova com a mesma equipe que venceu o Moto Club por 4×0, na rodada passada da Copa do Nordeste: Jean, Eduardo, Tiago, Eder e Armero; Edson, Juninho, Allione, Régis e Zé Rafael; Hernane.





































