×

Itabuna enfrentará o Nova Iguaçu na primeira fase da Copa do Brasil

A partida contra o Nova Iguaçu pela Copa do Brasil está marcada para o dia 21 ou 28 de fevereiro.

itabuna-enfrentara-o-nova-iguaO time do Itabuna já sabe quem é o seu adversário na primeira fase da Copa do Brasil 2024. Trata-se do Nova Iguaçu, time do interior fluminense. O sorteio dos confrontos ocorreu nesta tarde de terça-feira (30), realizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A disputa será, nesta fase, e consoante regulamento, em jogo único.

O Itabuna tem o mando de campo, mas é o Nova Iguaçu quem joga pelo empate e avança à segunda fase, caso a partida termine com placares iguais. Em decorrência da ótima campanha no Campeonato Baiano de 2023, o Itabuna ganhou o direito de disputar duas competições nacionais esse ano: a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série D.

Jogando pelo Baianão 2024, o Dragão obteve, na noite desta segunda-feira (29), no estádio Mário Pessoa, em Ilhéus, sua primeira vitória no certame: 3 X 1 na Jacuipense. Após quatro rodadas, o Itabuna ocupa o 6° lugar, com cinco pontos ganhos. O próximo jogo é contra a Juazeirense, quinta-feira (01), em Juazeiro. A partida contra o Nova Iguaçu pela Copa do Brasil está marcada para o dia 21 ou 28 de fevereiro. Caso avance, o Itabuna enfrentará, na segunda fase, o vencedor do confronto entre ASA-AL X Internacional-RS.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

Brasileirão Série A

  • últimas notícias
  • mais lidas