×

Isaquias vence etapa da Copa do Mundo de Canoagem

Além do ouro de Isaquias, o time nacional faturou duas medalhas na paracanoagem: ouro para Luiz Carlos Cardoso no KL1 200m e prata para Caio Ribeiro no VL3.

O atleta do Brasil teve facilidade para conquistar o título, de modo que fechou a prova, que não faz parte do programa olímpico, em 1h46min55s,

Isaquias Queiroz brilhou no último dia da etapa da Polônia da Copa do Mundo de Canoagem Velocidade. Neste domingo, o brasileiro superou o checo Martin Fukza e levou o ouro em Poznan na disputa do C1 500 metros para reafirmar o seu domínio na prova, da qual é tricampeão mundial. O atleta do Brasil teve facilidade para conquistar o título, de modo que fechou a prova, que não faz parte do programa olímpico, em 1h46min55s, com mais de um barco de vantagem para Fukza.

O terceiro colocado foi o polonês Tomasz Kaczor. Erlon de Souza, outro brasileiro na disputa, foi o sexto. “A prova foi muito boa, o Martin Fucza deu muito trabalho no início e também na saída. Agora é pensar na próxima etapa e enfrentar o (Sebastian) Brendel em Duisburg (Alemanha) na sua casa”, disse Isaquias, já de olho na segunda etapa, no próximo final da semana. No sábado, o brasileiro também disputou o C1 1000m, prova em que ficou no sétimo lugar. O Brasil encerra a sua participação no evento com um saldo de três medalhas.

Além do ouro de Isaquias, o time nacional faturou duas medalhas na paracanoagem: ouro para Luiz Carlos Cardoso no KL1 200m e prata para Caio Ribeiro no VL3. A segunda etapa da Copa do Mundo de Canoagem Velocidade e Paracanoagem será disputada em Duisburg, na Alemanha, entre os dias 31 de maio a 2 de junho. (A Tarde)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

Brasileirão Série A

  • últimas notícias
  • mais lidas