×

Honda usa cláusula e vai deixar Botafogo antes do final do Brasileiro

O atleta tem uma proposta e está inclinado a trocar a América do Sul pela Europa.

IMAGEM NOTICIA 5 8 1 300x221 - Honda usa cláusula e vai deixar Botafogo antes do final do Brasileiro - o tempo jornalismoA relação entre Honda e o Botafogo está próxima de acabar. O japonês solicitou a rescisão de seu contrato e está de malas prontas para deixar General Severiano. Integrantes da gestão de Durcésio Mello, presidente eleito do clube, já foram avisados.

A informação foi publicada inicialmente pelo GE. Pelo contrato firmado com o Botafogo, qualquer uma das partes pode rescindir o trato a qualquer momento. Irritado com a demissão de Ramon Díaz, o jogador ameaçou usar a cláusula naquele momento, mas optou por ficar.

O atleta tem uma proposta e está inclinado a trocar a América do Sul pela Europa. Habituado aos costumes orientais, Honda se assustou com a desorganização e o caos político do time alvinegro. Contratado em fevereiro deste ano, Honda chegou ao clube com status de grande astro e teve recepção de ídolo em sua chegada ao Rio de Janeiro. Apesar dos seus esforços, nunca teve uma grande sequência de bons jogos e não correspondeu.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

Brasileirão Série A

banner whats 300x95 - Honda usa cláusula e vai deixar Botafogo antes do final do Brasileiro - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas