×

Herói do título mundial no futsal faz cirurgia para tirar tumor do cérebro

O jogador descobriu tumor após ter uma convulsão durante um treino.

0:00

Ele sofreu uma convulsão e, ao fazer exames, detectou a presença de um tumor cerebral

O fixo Neto, de 35 anos, passará por uma cirurgia delicada nesta sexta-feira (3). Autor do gol que deu o título do Mundial de Futsal ao Brasil em 2012, ele vai retirar um tumor do cérebro. A operação, caracterizada como urgente, vai ser realizada em São Paulo. Segundo o assessor de Neto, o jogador passou mal há duas semanas durante um treino do seu time, no Cazaquistão.

Ele sofreu uma convulsão e, ao fazer exames, detectou a presença de um tumor cerebral. O brasileiro foi afastado imediatamente e cortado da convocação da seleção para os amistosos contra a Catalunha. Na época do corte, a Confederação Brasileira de Futsal (CBFS) informou que ele havia sido dispensado por lesão.(Correio)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

Brasileirão Série A

  • últimas notícias
  • mais lidas