×

Guto Ferreira evita lamentar suspensões do Bahia: ‘Acreditar nos que vão entrar’

O comandante do Esquadrão de Aço destacou a força do próximo adversário e apontou a necessidade de uma atuação impecável para sair do Rio Grande do Sul com os três pontos.

IMAGEM BAHIA 5 1 300x221 - Guto Ferreira evita lamentar suspensões do Bahia: 'Acreditar nos que vão entrar' - o tempo jornalismoO técnico Guto Ferreira vai precisar quebrar a cabeça para montar o Bahia sem Matheus Bahia e Nino Paraíba no jogo do próximo sábado (30) contra o Juventude, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. Os dois tomaram o terceiro amarelo e estão suspensos.

Após o empate em 1 a 1 com o Ceará na última quarta-feira (27), na Arena Fonte Nova, o comandante evitou lamentar as perdas e pregou confiança nos possíveis substitutos. Os principais candidatos são Mayk e Renan Guedes.

“Acreditar nos que vão entrar. Temos laterais pela direita que deram conta do recado e um deles foi campeão jogando, um jogaodr de qualidade. Tem ele, tem Borel que vem sendo destaque. Do outro lado tem Juninho, tem Mayk… É acreditar neles e vamos buscar o resultado lá. A gente não pode chorar os guerreiros que não podem lutar. Vamos enaltecer quem vai lutar e tenho certeza que eles vão fazer um grande jogo”, disse.

O comandante do Esquadrão de Aço destacou a força do próximo adversário e apontou a necessidade de uma atuação impecável para sair do Rio Grande do Sul com os três pontos. “O Juventude em casa é forte e vem fazendo uma competição boa, agora que deu uma caída. Temos que fazer um grande jogo e buscar os nossos interesses”, acrescentou. Com 32 pontos, o Bahia ocupa a 15ª posição da competição nacional.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

Brasileirão Série A

banner whats 300x95 - Guto Ferreira evita lamentar suspensões do Bahia: 'Acreditar nos que vão entrar' - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas