×

Guerra aponta busca por seis pontos contra Athletico-PR e São Paulo

Com pouco tempo no clube, o venezuelano disse ter se adaptado tranquilamente e fez agradecimentos ao torcedor pelo carinho. "Agradeço ao torcedor, porque quando cheguei, o torcedor mostrou seu apoio.

Vai ser difícil, mas não vai ser impossível”, declarou.

Dentro do G-6, o Bahia agora pensa em se consolidar nas primeiras posições do Campeonato Brasileiro. Para se manter firme na zona da Libertadores, o meia Guerra apontou a conquista de seis pontos contra Athletico-PR e São Paulo, dentro de casa, como ideal. “Objetivo é esse, sabendo que vamos enfrentar duas grandes equipes. Vamos jogo a jogo. A gente tem que trabalhar mais forte para enfrentar o jogo aqui em casa, e aqui temos apoio da torcida. Isso é muito importante para conseguir os três pontos. Vai ser difícil, mas não vai ser impossível”, declarou.

Com pouco tempo no clube, o venezuelano disse ter se adaptado tranquilamente e fez agradecimentos ao torcedor pelo carinho. “Agradeço ao torcedor, porque quando cheguei, o torcedor mostrou seu apoio. Se estou bem da cabeça, estou feliz, consigo fazer meu trabalho bem. No dia a dia tem que melhorar, mas agora é se concentrar para um campeonato longo. O torcedor está apoiando a equipe. Tem que agradecer. É trabalhar para continuar nessa pegada”, indicou. O Bahia está na sexta posição, com 37 pontos. A próxima partida será neste sábado (5), às 19h, contra o Athletico, na Arena Fonte Nova.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

Brasileirão Série A

  • últimas notícias
  • mais lidas