×

Goleiro do Bahia diz que prefere torcida única no clássico Ba-Vi

Em entrevista coletiva na última terça (29), ele foi questionado sobre o tema.

Em entrevista coletiva na última terça (29), ele foi questionado sobre o tema.

Apesar do foco do Bahia ainda estar no jogo contra o Bahia de Feira nesta quarta-feira (30), o Ba-Vi não deixa de ser assunto no Fazendão. Além do clássico dentro das quatro linhas, a polêmica sobre a torcida única também é muito comentada.

Não foi diferente com o goleiro Anderson. Em entrevista coletiva na última terça (29), ele foi questionado sobre o tema. Em entrevista coletiva na última terça (29), ele foi questionado sobre o tema.

“Dentro de campo não atrapalha em nada. Nossa torcida, se for para torcida única ou dividida, nossa torcida vai fazer a diferença em qualquer canto. Sobre isso não me meto muito, não sei como é lá fora. A gente fica bem protegido dentro, não vou mentir. O Bahia da toda estrutura para a gente. Prefiro torcida única, mas não sei o que agrega por causa da violência lá fora. Dentro de campo não atrapalha”, afirmou.

O Ministério Público da Bahia começou a recomendar a torcida única após o Ba-Vi do dia 9 de abril de 2017, quando o torcedor Carlos Henrique Santos de Deus foi morto após a partida nas proximidades da Arena Fonte Nova.

As maiores equipes do futebol da Bahia se enfrentam no próximo domingo (3), às 17h (horário de Salvador), pela terceira rodada da Copa do Nordeste.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

Brasileirão Série A

  • últimas notícias
  • mais lidas