×

Gilberto admite que ataque do Bahia passa por momento difícil: ‘Temos que melhorar’

O jogo foi aberto para os dois lados, nosso time está com dificuldade e temos que melhorar.

IMAGEM BAHIA 5 1 300x221 - Gilberto admite que ataque do Bahia passa por momento difícil: 'Temos que melhorar' - o tempo jornalismo

“Somar pontos é sempre importante. Não foi um jogo fácil, a Chape trouxe dificuldade.

O empate em 0 a 0 entre Bahia e Chapecoense neste domingo (28), pelo Campeonato Brasileiro, sacramentou o quarto jogo do Esquadrão de Aço sem marcar gols. A fase ruim do setor ofensivo foi reconhecida pelo atacante Gilberto, artilheiro do time.

“Somar pontos é sempre importante. Não foi um jogo fácil, a Chape trouxe dificuldade. O jogo foi aberto para os dois lados, nosso time está com dificuldade e temos que melhorar. O setor ofensivo precisa se ajudar para voltar a fazer gols. Nosso treinador vem falando muito sobre isso e a gente não tá colocando em prática”, declarou.

Com o empate, o Bahia, que não vence há sete partidas, agora soma 16 pontos na tabela de classificação. A partida contra o rubro-negro carioca será no próximo domingo (4), às 16h, na Arena Fonte Nova.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

Brasileirão Série A

banner whats 300x95 - Gilberto admite que ataque do Bahia passa por momento difícil: 'Temos que melhorar' - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas