×

Gabriel Jesus cobra apoio da torcida após vitória do Brasil

O time canarinho só conseguiu marcar os gols nos acréscimos. Jesus falou das dificuldades encontradas no jogo.

“Hoje foi de parar o coração, foi na raça, do jeito brasileiro.

O atacante Gabriel Jesus, do Brasil, cobrou apoio incondicional da torcida após o triunfo por 2 a 0 sobre a Costa Rica, nesta sexta-feira (22), pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do Mundo. Apoiar acima de tudo. Críticas a gente tem demais, convivemos com isso. Jogadores, comissão, estafe, temos em mente o orgulho que carregamos nessa camisa.

São mais de 200 milhões… Temos de apoiar mais nossos jogadores”, disse em entrevista ao SporTV. A vitória da Seleção diante da Costa Rica foi no sufoco. O time canarinho só conseguiu marcar os gols nos acréscimos. Jesus falou das dificuldades encontradas no jogo.

“Hoje foi de parar o coração, foi na raça, do jeito brasileiro. Ninguém gosta de passar pelo que passamos hoje”, concluiu. O Brasil volta a campo na próxima quarta-feira (27), às 15h (de Brasília), no estádio do Spartak, em Moscou.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

Brasileirão Série A

  • últimas notícias
  • mais lidas