×

Fora das últimas relações, Hernane recebe sondagens para deixar o Bahia

Segundo apuração do Bahia Notícias, alguns clubes que vão disputar a Série B do Campeonato Brasileiro fizeram consultas pelo Brocador.

A questão do salário do atleta, no entanto, é um impecilho para que as conversas avancem.

Excluído das duas últimas listas de relacionados para jogos do Bahia, o atacante Hernane vem recebendo sondagens para deixar o Tricolor. Segundo apuração do Bahia Notícias, alguns clubes que vão disputar a Série B do Campeonato Brasileiro fizeram consultas pelo Brocador. A questão do salário do atleta, no entanto, é um impecilho para que as conversas avancem.

Com 31 anos de idade, Hernane soma 70 partidas e 28 gols marcados pelo Tricolor. Em 2016, o centroavante foi peça importante para o acesso à Série A. No ano de 2017, Hernane pouco jogou em virtude de uma lesão na tíbia. Na atual temporada, entrou em campo em duas partidas. O seu contrato com o Bahia vai até o fim do ano.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

Brasileirão Série A

  • últimas notícias
  • mais lidas