×

Ferreira é o técnico do Colo-Colo na temporada 2018

Em relação aos atletas, a diretoria do Colo-Colo, como também o investidor, ainda não se pronunciaram e não há previsão.

De acordo com informações, na próxima segunda-feira, 15, haverá apresentação da comissão técnica para imprensa e torcedores.

Ferreira é o técnico do Colo-Colo Futebol e Regatas para temporada 2018. O anúncio oficial ocorreu por volta das 14h30 dessa sexta-feira (12), durante almoço em São Paulo, entre o investidor Weliton Nascimento é o treinador. De acordo com informações, na próxima segunda-feira, 15, haverá apresentação da comissão técnica para imprensa e torcedores. Em relação aos atletas, a diretoria do Colo-Colo, como também o investidor, ainda não se pronunciaram e não há previsão, até então, para as apresentações. O tigre estreia na série B em casa contra o Galicia, no dia 04 março. (Fábio Roberto)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.