×

Feminino A-2: CBF confirma Bahia x Fortaleza na Arena Fonte Nova

Anteriormente, o jogo estava programado para acontecer no estádio de Pituaçu.

0:00

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou a Arena Fonte Nova como local do jogo entre Bahia e Fortaleza, pela segunda partida das quartas de final do Campeonato Brasileiro Feminino A-2. Anteriormente, o jogo estava programado para acontecer no estádio de Pituaçu.

A Fonte traz boas lembranças para a categoria. No final do ano passado, a equipe comandada por Igor Morena goleou o Juventude por 5 a 1 e conquistou o Campeonato Baiano. Dessa vez, o jogo contra o Fortaleza, marcado para a próxima sexta (11), pode significar o acesso à elite do futebol brasileiro.

O primeiro jogo entre as equipes terminou empatado em 0 a 0 no último domingo (6), no estádio Raimundão, em Caucaia. Vencer a partida por qualquer resultado dá o acesso e a vaga nas semifinais da competição.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

Brasileirão Série A

  • últimas notícias
  • mais lidas