0:00

“Antes de acabar o ano, eu respondi que era meu desejo ficar
Vice-artilheiro da temporada de 2016, com 16 gols marcados, Edigar Junio teve o seu desempenho recompensado ao ter o seu vínculo de contrato prolongado por mais três anos com o Bahia. De volta aos trabalho no Fazendão desde a última segunda-feira (2), o atacante do Esquadrão se mostrou feliz por permanecer no clube e mostrou desejo de colocar o Esquadrão na luta por títulos.
“Antes de acabar o ano, eu respondi que era meu desejo ficar. A gente pôde dar continuidade agora em definitivo. Me sinto muito honrado. Espero que em 2017 possa ser ainda melhor. Quando cheguei, tinha alguma desconfiança, mas acredito que superei as dificuldades, a pressão, cobrança que sempre tive. Então, eu espero que em 2017 eu possa, na Série A, mostrar o meu valor e deixar o Bahia entre as cabeças, brigando por títulos. A gente vem para cá com esse intuito”, disse.
Questionado sobre uma meta de tentos para o novo ano, Edigar preferiu se resguardar quanto a um objetivo, mas prometeu empenho dentro do campo. “Eu não gosto de impor metas, mas prometo total dedicação, me empenhar ao máximo nos treinamentos para chegar aos jogos bem e marcar mais gols que eu marquei em 2016. Vamos pensar assim para no final poder comemorar”, completou. O Bahia faz o seu primeiro jogo na temporada no próximo dia 12 de janeiro, contra o Wolfsburg, pela Florida Cup, nos Estados Unidos.





































