×

Felipão e Mattos criticam juiz por desfalques contra o Flamengo

Irritado, Mattos afirmou que quer um "campeonato limpo" e disse que não dá para "continuar mandando dvd" com erros dos árbitros contra o Palmeiras.

Apesar da vitória por 2 a 1 sobre o Ceará e manutenção da liderança isolada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras não sai satisfeito do Pacaembu neste domingo (21). O diretor de futebol, Alexandre Mattos, e o técnico, Luiz Felipe Scolari, reclamaram dos cartões mostrados aos jogadores do Palmeiras.

Bruno Henrique, Mayke e Lucas Lima foram suspensos por terem recebido o terceiro cartão amarelo na competição. Eles estão fora da partida contra o Flamengo pela 31ª rodada do Brasileiro. Além deles, Deyverson foi expulso e também não poderá jogar.

“Parece que o árbitro sabia claramente do jogo do Maracanã, sabia que o [Marcos] Rocha estava machucado, deu cartão para o Mayke, o Bruno Henrique e o Lucas Lima que não era para dar, um atrás do outro, ele direcionou, a gente fica pensado e cobrando porque está muito estranho. Já sabe que tem o jogo no Maracanã e tira meio time”, disse Mattos na zona mista do Pacaembu. O discurso de Mattos também foi acompanhado por Felipão. Durante a coletiva de imprensa, o treinador do Palmeiras ironizou os cartões e falou em “lista pronta”.

“Só eu que perdi [jogadores pelo terceiro cartão amarelo], parece até que tinha uma lista pronta. Vai prejudicar, sim, todo mundo sabe que vai prejudicar, volto a afirmar, todo mundo sabe. Mas eu confio no meu grupo”, disse Felipão. Mattos cobrou uma atitude da CBF e da comissão de arbitragem e afirmou que rebaixar árbitro não muda nada. “Não dá mais para ficar só calado e mandando dvd, alguém tem de pegar microfone e colocar no responsável lá, coronel Marinho, colocar um microfone nele e explicar o que está acontecendo. No jogo passado nós tivemos um pênalti duplo e o árbitro, que até é bom, deu falta contra o Palmeiras. Hoje foi muito claro, dando cartão desnecessário, que ele fez o favor de desfalcar o Palmeiras”, disse Mattos.

Irritado, Mattos afirmou que quer um “campeonato limpo” e disse que não dá para “continuar mandando dvd” com erros dos árbitros contra o Palmeiras. “Fica a pergunta, será que ele sabia do jogo que vem, será que ele sabia que qualquer ‘coisinha’ nós vamos tirar o lateral, vamos tirar o volante, vamos tirar esse, muito estranho, fica a pergunta no ar, não está dando mais para ficar vindo falar de arbitragem, não adianta ficar caladinho mandando dvd, nós queremos um campeonato limpo”, completou.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Brasileirão Série A

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas