×

Felipão avalia vitória do Cruzeiro sobre Operário ‘no sufoco’ em reestreia

"Estou lá embaixo. Primeiro eu tenho que sair de onde estou, de onde nós estamos, porque hoje faço parte desse grupo.

Vitória no sufoco. Foi assim que o técnico Luiz Felipe Scolari, o Felipão, definiu o triunfo do Cruzeiro sobre o Operário por 1 a 0, na noite desta terça-feira (20), na sua reestreia no comando da Raposa. O atacante Arthur Caíke marcou aos 39 minutos do segundo tempo o único gol da partida válida pela 17ª rodada da Série B, no Germano Krüger.

“A gente venceu o jogo no sufoco. Calma, muita calma”, declarou na entrevista coletiva. “(A vitória) não foi de muita qualidade nossa, não. Foi de entrega, de luta, de colocação, de situações que a gente trabalhou e que aconteceram, que os jogadores estavam posicionados, mas falta muito.

Não vamos comemorar muito essa vitória, porque estamos lá embaixo. Falta muito, e vamos atrás disso”, completou. Logo no primeiro jogo sob novo comando, a Raposa voltou a vencer após jejum de quatro partidas, sendo duas derrotas e depois dois empates seguidos. Apesar disso, Felipão evitou pensar em disputa pelo acesso. Mesmo com a vitória, o time mineiro segue na zona de rebaixamento na 17ª posição com 16 pontos, um a menos do que o Guarani, que é o 16° e está fora da degola. “Pelo amor de Deus, gente. Estou com barro até o pescoço. Entendeu?”, afirmou.

“Estou lá embaixo. Primeiro eu tenho que sair de onde estou, de onde nós estamos, porque hoje faço parte desse grupo. Então, ainda faltam muitos e muitos jogos, muita qualidade, muito treinamento, muitos pontos para que a gente possa sair dessa situação. Primeiro, entendo que devemos fazer isso: jogo a jogo, ponto a ponto, objetivo a objetivo. Ganhamos uma posição (na verdade, duas). Temos que jogar no domingo para ganhar uma outra posição, ou duas posições. Assim vamos, melhorando”, completou. O Cruzeiro volta ao gramado no próximo domingo (25), às 16h, contra o Náutico, nos Aflitos, pela 18ª jornada. O Timbu é um adversário direto da Raposa ocupando a 15ª colocação com 18 pontos.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

Brasileirão Série A

  • últimas notícias
  • mais lidas