×

Esporte: Após vaga na semi da Libertadores, Flamengo é exaltado pela Fifa

O supertime do Flamengo, com Rafinha, Filipe Luis, Arrascaeta, Everton, Gerson, Bruno Henrique e Gabigol está lá”, escreveu. 

esporte e1567081001208 300x188 - Esporte: Após vaga na semi da Libertadores, Flamengo é exaltado pela Fifa - o tempo jornalismo

Por meio de sua conta oficial no Twitter, a entidade máxima do futebol exaltou o número de torcedores do clube carioca.

Na ultima quarta-feira, o Flamengo empatou com o Internacional e garantiu vaga na semifinal da Copa Libertadores pela primeira vez em 35 anos. Após a classificação, o Rubro-Negro recebeu uma menção especial da Fifa. Por meio de sua conta oficial no Twitter, a entidade máxima do futebol exaltou o número de torcedores do clube carioca, e ainda classificou a equipe como “supertime”. “O ÚNICO time no mundo que tem 40 milhões de torcedores no seu país. 35 anos sem fazer uma semifinal de libertadores – a espera acabou. O supertime do Flamengo, com Rafinha, Filipe Luis, Arrascaeta, Everton, Gerson, Bruno Henrique e Gabigol está lá”, escreveu. O Flamengo terá pela frente o Grêmio nas semifinais. A partida de ida, na arena gaúcha, está marcada para o dia 24/09, e o jogo no Maracanã acontece no dia 02/10. (Terra)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

Brasileirão Série A

banner whats 300x95 - Esporte: Após vaga na semi da Libertadores, Flamengo é exaltado pela Fifa - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas