×

Empresa renova com CBF e campeonato continuará como Brasileirão Assaí até 2022

Ao todo, serão 38 rodadas até fevereiro de 2021, quando será conhecido o novo campeão Brasileiro.

O Campeonato Brasileiro continuará sendo chamado Brasileirão Assaí pelos próximos dois anos. A rede de atacado de autosserviço renovou o contrato com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) até 2022.

Gilberto Ratto, diretor de Marketing da entidade que controla o futebol brasileiro, comentou o acordo. “Estamos muito satisfeitos, porque o Assaí é um grande parceiro e, assim como o Brasileirão, também está presente no dia-a-dia dos brasileiros.

Ter ao lado uma marca dessa abrangência fortalece muito a competição. Firmar esta renovação após dois anos juntos mostra que a parceria tem sido bem sucedida”, disse. O Assaí adquiriu o “naming rights” do Brasileirão em 2018. Com a renovação, a marca será exibida em conteúdos oficiais e propriedades comerciais da Série A da competição, incluindo o pórtico de apresentação dos times nos jogos, placa central do gramado e painéis nas laterais dos campos. Ao todo, serão 38 rodadas até fevereiro de 2021, quando será conhecido o novo campeão Brasileiro. A rede atacadista está presente nas cinco regiões do Brasil, com 170 lojas distribuídas em 22 estados e no Distrito Federal. Em 2019, a bandeira alcançou faturamento de R$ 30 bilhões.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

Brasileirão Série A

  • últimas notícias
  • mais lidas