×

Emerson Cris analisa empate da Chapecoense com Bahia e critica horário de jogo

Emerson Cris ainda criticou o horário do jogo. A bola começou a rolar a partir das 11h.

Não sou só eu que reclamo. Em relação a parte física, a gente tinha uma condição no início do ano que não era ideal.

O técnico interino Emerson Cris analisou o empate da Chapecoense com o Bahia no final da manhã deste domingo (28). As duas equipes ficaram no 0 a 0, na Arena Condá, em jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ele assumiu o comando da equipe no meio desta última semana após demissão de Ney Franco e disse que priorizou organizar a defesa para este primeiro compromisso.

“Em relação ao sistema tático, isso é uma coisa que eu gosto. Tivemos dois dias para treinar e, dentro do que propomos, algumas coisas aconteceram, como a entrada do passe no Everaldo, a profundidade do Augusto com o Eduardo passando pela direita, e do outro lado a mesma coisa com a dobra Bruno Pacheco e Campanharo. A gente vinha de uma goleada por 4 a 0, então era preciso arrumar a cozinha primeiro, como a gente fala”, afirmou durante a entrevista coletiva.

Emerson Cris ainda criticou o horário do jogo. A bola começou a rolar a partir das 11h.

“O jogo nesse horário é complicado. Exige preparação diferente. Não sou só eu que reclamo. Em relação a parte física, a gente tinha uma condição no início do ano que não era ideal. Hoje estamos num nível bom e vamos crescer ainda mais. O Bahia também sentiu. Era um jogo de combate, força, e com atletas leves na frente demos uma resposta bacana. Nossos enfrentamentos foram mais favoráveis”, comentou.

Com o empate, a Chapecoense segue na 18ª posição, afundada na zona de rebaixamento, com nove pontos na tabela de classificação. Enquanto o Bahia ocupa, neste momento, a 11ª colocação com 16. O Verdão catarinense volta ao gramado na próxima segunda-feira (5), às 20h, para encarar o Grêmio, na Arena do Grêmio, pela 13ª rodada do Brasileirão. Na véspera, a partir das 16h, o Bahia recebe o Flamengo, na Arena Fonte Nova.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

Brasileirão Série A

  • últimas notícias
  • mais lidas