×

Elton cita ansiedade e valoriza trabalho de Guto: ‘Vai montar a melhor equipe’

"Jogador fica na ansiedade porque o tempo vai passando para saber a equipe.

O Guto está treinando bem a parte da saída de bola.

A pré-temporada vai ganhando ritmo, os trabalhos com bola vão se intensificando e os onze da preferência do técnico Guto Ferreira começam a tomar forma no Bahia. O volante Elton, recém-contratado, não escondeu a ansiedade para saber se será o titular durante a sua apresentação na última terça-feira (9), no Fazendão. Apesar da curiosidade, o atleta garante que o trabalho do comandante está sendo bem feito.

“Jogador fica na ansiedade porque o tempo vai passando para saber a equipe. O Guto está treinando bem a parte da saída de bola. Tenho certeza que ele vai montar a melhor equipe. Praticamente todos vão jogar, tem muito campeonato”, explicou. Na última atividade, Elton foi escolhido para iniciar o treinamento como titular. A escolha de Guto foi comemorada pelo atleta.

“A gente fica feliz. É sinal que o nosso trabalho está sendo reconhecido. Por onde passei fui muito bem, dei o meu máximo. Vou dar o meu máximo para sempre estar jogando. Aqui é um clube que dá toda assistência. A gente quer sempre estar jogando. Fico feliz do Guto confiar em mim”, indicou Elton, que elogiou muito a torcida tricolor.

“Ano passado vim enfrentar o Bahia aqui. Sempre lotado. Torcedor dá pra perceber que é apaixonado. Isso é importante. A gente está do lado deles. A partir do momento que entrar ali a gente vai honrar”, projetou. O Esquadrão de Aço faz a sua estreia na temporada no dia 18 de janeiro, contra o Botafogo-PB, na Arena Fonte Nova, pela primeira rodada da Copa do Nordeste.(Ulisses Gama)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

Brasileirão Série A

  • últimas notícias
  • mais lidas