×

Edson fala em cobrança interna e prega trabalho para superar má fase

"A gente tem uma cobrança entre a gente para melhorar. Tenho quase certeza que é questão de tempo.

O segredo do sucesso é o trabalho”, disse, em entrevista à Rádio Metrópole.

O Bahia segue vivendo uma fase ruim na disputa do Campeonato Baiano. Contra o Jacobina no último domingo (4), o Tricolor não saiu do 0 a 0 e chegou ao seu terceiro jogo sem triunfo em quatro rodadas no estadual.

Um dos mais experientes do time, o volante Edson falou sobre a cobrança entre o elenco e indicou que o trabalho diário é o caminho para voltar a encontrar com os triunfos.

“A gente tem uma cobrança entre a gente para melhorar. Tenho quase certeza que é questão de tempo. Esperamos que esse tempo seja rápido para ganharmos jogos com facilidade. Viemos para vencer, mas infelizmente não conseguimos. O segredo do sucesso é o trabalho”, disse, em entrevista à Rádio Metrópole.

Com cinco pontos, o Bahia é o sexto colocado da competição. A equipe comandada por Guto Ferreira volta a jogar na próxima quarta-feira (7), contra o Vitória da Conquista, pela quinta rodada.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

Brasileirão Série A

  • últimas notícias
  • mais lidas