×

Diretor de futebol do Bahia elogia Jayme Brandão e explica nova função no clube

O Jayme tem experiência, doze anos de Bahia, trabalhou com muita gente, que o fez adquirir essa bagagem para que estivesse preparado para esse cargo", explicou.

“Vai trabalhar muito próximo comigo, auxiliando na parte de logística e operacional.

Além do início dos treinamentos do lateral esquerdo Mena, a outra novidade desta terça-feira (9) no Bahia foi a entrada de Jayme Brandão, ex-assessor de imprensa do clube, como gerente de futebol. Durante entrevista coletiva no Fazendão, o diretor de futebol do clube, Diego Cerri, explicou o que será feito pelo novo membro da direção.

Segundo o dirigente, Brandão irá trabalhar junto aos supervisores Miguel Batista e Vinicius Feitosa, sendo responsável por dar auxílio em questões logísticas e operacionais do Tricolor. Cerri também citou o bom trânsito que o profissional tem junto ao elenco e comissão técnica.

“Na verdade, eu cheguei aqui no meio de 2016 e tive a oportunidade de acompanhar o trabalho do Jayme. No ano passado cogitei eventual mudança, mas ainda estava prematuro. Achei que nesse início de ano fosse adequado. O Jayme tem experiência, doze anos de Bahia, trabalhou com muita gente, que o fez adquirir essa bagagem para que estivesse preparado para esse cargo”, explicou.

“Vai trabalhar muito próximo comigo, auxiliando na parte de logística e operacional. Ele tem boa comunicação com comissão técnica e elenco e boa postura. Para essa necessidade, achava que o perfil dele casa. Acho que ele foi corajoso também para assumir nova função, sair do meio que ele estava estabilizado e encarar essa nova área”, completou. Com 35 anos de idade, Jayme Brandão trabalha no Bahia desde 2006. Além da experiência no Fazendão, Jayme é pós-graduado em Gestão Esportiva.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.