×

Diretor da Conmebol admite que não existe previsão para retorno da Libertadores

O dirigente da Conmebol ainda falou da importância que todas as fronteiras dos 10 países filiados à entidade estejam abertas. 

IMAGEM NOTICIA 5 9 300x221 - Diretor da Conmebol admite que não existe previsão para retorno da Libertadores - o tempo jornalismoO brasileiro Frederico Nantes, diretor de competições de clubes da Conmebol, admitiu que existe previsão para retorno da Libertadores, bem como outras competições organizadas pela entidade.

“O que estamos fazendo: trabalhamos com diferentes cenários, começando em maio, junho, julho… Qual projeção que a gente faz? Nenhuma. Não dá para fazer nenhuma projeção nenhuma neste momento”, declarou Nantes.

O dirigente da Conmebol ainda falou da importância que todas as fronteiras dos 10 países filiados à entidade estejam abertas.

“Não depende só de um país. A gente precisa que as 10 fronteiras estejam abertas. Se uma equipe não pode chegar em outro país para jogar, para a gente não adianta”.

Até o momento, a Libertadores está suspensa até o dia 5 de maio, mas a tendência é que esse prazo seja prorrogado. A competição foi paralisada na segunda rodada por conta da pandemia do novo coronavírus.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

Brasileirão Série A

banner whats 300x95 - Diretor da Conmebol admite que não existe previsão para retorno da Libertadores - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas