×

Diretor da Conmebol admite que não existe previsão para retorno da Libertadores

O dirigente da Conmebol ainda falou da importância que todas as fronteiras dos 10 países filiados à entidade estejam abertas. 

O brasileiro Frederico Nantes, diretor de competições de clubes da Conmebol, admitiu que existe previsão para retorno da Libertadores, bem como outras competições organizadas pela entidade.

“O que estamos fazendo: trabalhamos com diferentes cenários, começando em maio, junho, julho… Qual projeção que a gente faz? Nenhuma. Não dá para fazer nenhuma projeção nenhuma neste momento”, declarou Nantes.

O dirigente da Conmebol ainda falou da importância que todas as fronteiras dos 10 países filiados à entidade estejam abertas.

“Não depende só de um país. A gente precisa que as 10 fronteiras estejam abertas. Se uma equipe não pode chegar em outro país para jogar, para a gente não adianta”.

Até o momento, a Libertadores está suspensa até o dia 5 de maio, mas a tendência é que esse prazo seja prorrogado. A competição foi paralisada na segunda rodada por conta da pandemia do novo coronavírus.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

Brasileirão Série A

  • últimas notícias
  • mais lidas