×

Depois de revés, Sérgio Soares pede mais atitude ao time

Com 38 pontos, o Bahia ocupa provisoriamente a quarta colocação.

xIMAGEM_BAHIA_5.jpg.pagespeed.ic.F2ux4-iLzv

Para Sérgio Soares, sua equipe precisa ter mais atitude dentro de campo

O técnico Sérgio Soares, do Bahia, não escondeu a decepção com o revés por 1 a 0 para o Paraná, nesta sexta-feira (4), na Vila Capanema, em jogo válido pela 23ª rodada da Série B. De acordo com o comandante Tricolor, sua equipe pecou em excesso nos passes errados.

 “Precisa caprichar para agredir. Não conseguimos trocar passes e isso complicou”, disse o treinador, em entrevista coletiva.
“Em nossa conversa no vestiário, em um jogo decisivo na casa do adversário, em que um triunfo te leva à primeira colocação, a atitude tem que ser outra. É preciso ter uma regularidade na competição, apesar do segundo turno ser mais difícil. Para quem quer chegar, precisa ter regularidade e atitude”, completou.
Com 38 pontos, o Bahia ocupa provisoriamente a quarta colocação. Para fechar a rodada no G4, o Tricolor precisa torcer por tropeços do Paysandu e América, que enfrentam Boa Esporte e Bragantino, respectivamente. (BN)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

Brasileirão Série A

  • últimas notícias
  • mais lidas