×

Defesa cochila e o Vitória sofre revés diante do São Paulo em ‘jogo de seis pontos’

O revés complicou ainda mais a vida do Vitória, que agora caiu para a 19ª colocação com 26 pontos.

O São Paulo segue na zona de rebaixamento, mas subiu para a 17ª com 27.

O jogo era de seis pontos, já que se tratava de um adversário direto na briga contra o rebaixamento. A torcida rubro-negra compareceu no estádio do Barradão, na tarde deste domingo (17), mas o Vitória não fez a sua parte. Em duas falhas da defesa, o Leão foi derrotado por 2 a 1 para o São Paulo, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os gols foram marcados por Éder Militão e Cueva para os visitantes e Santiago Tréllez descontou para os mandantes. O revés complicou ainda mais a vida do Vitória, que agora caiu para a 19ª colocação com 26 pontos. O São Paulo segue na zona de rebaixamento, mas subiu para a 17ª com 27.

O próximo compromisso do Leão, no campeonato, será contra o Atlético-MG, fora de casa, no próximo domingo (24), às 19h, no estádio do Independência. Enquanto que o São Paulo fará o clássico paulistano com o rival Corinthians, no mesmo dia, mas um pouco mais às 11h, no estádio do Morumbi.(Bahia Notícias)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

Brasileirão Série A

  • últimas notícias
  • mais lidas