×

De volta ao Londrina, Claudio Tencati promete brigar pelo acesso à Série A

"Minha ausência de quase dois anos do Londrina me deu muitas ideias com relação ao futebol com relação a detalhes que vivi no próprio Londrina", falou.

IMAGEM NOTICIA 5 3 2 300x221 - De volta ao Londrina, Claudio Tencati promete brigar pelo acesso à Série A - o tempo jornalismo

Tencati retorna ao Londrina junto com o auxiliar técnico Aléssio Antunes, que se tornou ídolo do clube durante a carreira de jogador.

Após duas temporadas longe, o técnico Claudio Tencati está de volta ao Londrina. O treinador foi anunciado no clube paranaense nesta quarta-feira (21) no lugar do demitido Alemão. Ele recebe o Tubarão na nona posição com 25 pontos na tabela da Série B, quatro a menos do G-4, e prometeu brigar pelo acesso. “Temos pela frente mais um grande desafio de novamente lutar pelo acesso. Com fé em Deus e com a ajuda de todos, com certeza conseguiremos”, declarou.

Tencati retorna ao Londrina junto com o auxiliar técnico Aléssio Antunes, que se tornou ídolo do clube durante a carreira de jogador. A dupla teve uma longa passagem de sucesso pelo Tubarão. Entre 2011 e 2017, eles comandaram o time nos acessos da Série D para a Série C do Brasileiro em 2014 e da Série C para a Série B em 2015. Além das conquistas dos títulos da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense em 2011, do Campeonato Paranaense em 2014, do Campeonato do Interior (2015, 2016 e 2017) e da Copa da Primeira Liga de 2017.

“A emoção de voltar é muito grande até por tudo que vivi no Londrina. Conforme já havia dito anteriormente, se um dia ocorresse de que eu estar parado e o clube e precisasse de um treinador, com certeza eu voltaria”, comentou. Fora do Londrina, Claudio Tencati comandou o Atlético Goianiense em 2018 e o Vitória, entre março e maio deste ano. “Minha ausência de quase dois anos do Londrina me deu muitas ideias com relação ao futebol com relação a detalhes que vivi no próprio Londrina”, falou. O próximo compromisso do Londrina será sábado (24), às 16h30, para receber o São Bento, no estádio do Café, pela 18ª rodada.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

Brasileirão Série A

banner whats 300x95 - De volta ao Londrina, Claudio Tencati promete brigar pelo acesso à Série A - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas