×

Daniel Dias vibra ao conquistar sua 29ª medalha de ouro no Parapan

O Mundial vai acontecer no próximo mês de setembro em Londres, na Inglaterra.

“A prova que gosto de nada, que estou treinando e me dedicando, claro que tem muito a melhorar, mas a medalha é uma grande conquista.

O paratleta da natação Daniel Dias vibrou com a conquista da sua 29ª medalha de ouro. Ele alcançou o feito ao vencer a prova dos 50 metros livres, classe S5, na noite desta segunda-feira (26), nos Jogos Parapan-Americanos, disputados em Lima, no Peru.

“A prova que gosto de nada, que estou treinando e me dedicando, claro que tem muito a melhorar, mas a medalha é uma grande conquista. Agora é tentar melhorar ainda mais para o Mundial”, disse Daniel Dias. O Mundial vai acontecer no próximo mês de setembro em Londres, na Inglaterra.

‘TRIPLADINHA’
O pódio da natação na categoria S9 foi todo dominado por brasileiros nesta segunda. Ruiter Gonçalves conquistou o ouro, João Drumond ficou com a prata e Vanilton Nascimento foi bronze.

No quadro de medalhas do Parapan-Americanos, o Brasil lidera com folga ao somar 41 medalhas de ouro, 39 de prata e 41 de bronze. Em segundo aparecem os Estados Unidos com 30 de ouro, 25 de prata e 24 de bronze.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

Brasileirão Série A

  • últimas notícias
  • mais lidas