×

Cristiano Ronaldo se diz surpreso com golaço de bicicleta: “Foi fantástico”

O golaço foi tão impressionante que a torcida da Juventus instantaneamente aplaudiu Cristiano.

Uma pintura que ficará para sempre na história da Liga dos Campeões. Assim foi o golaço de bicicleta marcado por Cristiano Ronaldo nesta terça-feira, na vitória sobre a Juventus por 3 a 0 em Turim. O pé direito do craque português chegou a incríveis 2,10m de altura. Após a partida, CR7 falou sobre o lance e admitiu surpresa, mas logo jogou o foco para o trabalho de equipe.


– Foi um ótimo gol, o que posso dizer? Foi fantástico. Não esperava marcar aquele gol, mas vamos falar do jogo. Acho que foi uma partida incrível. Marcamos três gols em um grande time, como é a Juventus. Jogamos muito bem, e claro que estou muito feliz. Ajudei a equipe com dois gols, foi uma ótima noite – afirmou ao microfone oficial da Uefa.

O golaço foi tão impressionante que a torcida da Juventus instantaneamente aplaudiu Cristiano.

– Foi um momento incrível. Tenho que agradecer aos torcedores da Juventus. O que eles fizeram foi algo fantástico. Eu nunca tinha passado por isso em toda a minha carreira. Estou muito feliz – disse.

Cristiano já havia feito o primeiro gol, e depois ainda deu assistência para Marcelo no terceiro. O resultado de 3 a 0 dá grande vantagem para o Real Madrid nas quartas de final da Liga dos Campeões. O duelo de volta será na quarta da próxima semana, no Santiago Bernabéu.

Fonte: G1

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Brasileirão Série A

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas