×

Comissão técnica do Vitória decide não relacionar Vico e Rafael Carioca contra o Guarani

Atualmente, o Leão ocupa a 13ª posição da tabela com 19 pontos, enquanto o Guarani, com dois pontos a menos, aparece no 16° lugar. 

O Vitória já possui a lista de relacionados para a partida contra o Guarani na próxima quinta-feira (22), mas dois jogadores do Leão ficam de fora dos selecionados pelo técnico Eduardo Barroca. Além de Wallace, Fernando Neto e Gerson Magrão, que estão machucados, Vico e Rafael Carioca também não estarão na partida. Segundo a assessoria do Rubro-negro, o atacante Vico não foi relacionado para o próximo jogo por ter se queixado de dores no joelho. Para poupar o jogador, a comissão técnica optou por deixar o atleta de fora do duelo contra o Guarani.

Sem dar maiores detalhes, a assessoria também comunicou que a exclusão do lateral-esquerdo Rafael Carioca na lista de relacionados também foi uma escolha da comissão. Como novidades para essa partida, Barroca integrou na lista o zagueiro Mateus Moraes, do sub-20, e o meia Soares, relacionado pela primeira vez. Com seu último treino antes da partida já finalizado, o Rubro-negro realizou as atividades no CT nesta quarta (21) com a possível escalação para enfrentar o Alviverde. A partida, válida pela 17ª rodada da Série B, acontece no Barradão, às 21h30. Atualmente, o Leão ocupa a 13ª posição da tabela com 19 pontos, enquanto o Guarani, com dois pontos a menos, aparece no 16° lugar.

Confira a lista de relacionados do Vitória para o próximo jogo:

Goleiros: César e Ronaldo;

Laterais: Carleto, Jonathan Bocão, Leandro Silva, Leocovick e Léo Morais

Zagueiros: Gabriel Furtado, João Victor, Mateus Moraes e Maurício Ramos

Volantes: Guilherme Rend, Lucas Cândido e Romisson

Meias: Alisson Farias, Juninho Quixadá, Marcelinho e Soares

Atacantes: Ewandro, Jordy, Júnior Viçosa, Léo Ceará, Mateusinho e Rodrigo Carioca

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

Brasileirão Série A

  • últimas notícias
  • mais lidas