×

Com direito a ‘olé’, Peru vence o Chile e encara o Brasil na final da Copa América

Vale lembrar que as seleções se enfrentaram na primeira fase da competição, e o time Canarinho venceu por 5 a 0.

IMAGEM NOTICIA 5 5sssss 300x221 - Com direito a ‘olé’, Peru vence o Chile e encara o Brasil na final da Copa América - o tempo jornalismo

As únicas duas conquistas dos peruanos no certame aconteceram em 1939 e 1975.

O Peru volta a ter chance de conquistar a Copa América 44 anos depois. A Branquivermelha venceu o Chile por 3 a 0, na noite desta quarta-feira (3), na Arena do Grêmio, e se classificou para a final da competição continental. Flores, Yotún e Guerrero marcaram para o time comandado pelo argentino Ricardo Gareca, que ainda contou com atuação iluminada do goleiro Gallese. As únicas duas conquistas dos peruanos no certame aconteceram em 1939 e 1975.

A torcida que compareceu ao jogo ainda gritou “olé” nos minutos finais, enquanto os vencedores trocavam passes. Na final, o Peru encara o Brasil. A decisão acontece no domingo (7), às 17h, no Maracanã. Vale lembrar que as seleções se enfrentaram na primeira fase da competição, e o time Canarinho venceu por 5 a 0. Na disputa do terceiro lugar, o Chile pega a Argentina no sábado (6), às 16h, na Arena Corinthians. (BN)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

Brasileirão Série A

banner whats 300x95 - Com direito a ‘olé’, Peru vence o Chile e encara o Brasil na final da Copa América - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas