×

Com Cássio e Fagner, Tite convoca seleção brasileira para a Copa

O tempo de recuperação é de cerca de seis meses.

Maior estrela da seleção, Neymar está confirmado entre os 23 convocados.

O técnico Tite convocou na tarde desta segunda-feira (14) os 23 jogadores que representarão o Brasil na Copa do Mundo da Rússia, que será realizada de 14 de junho a 15 de julho. Fagner e Danilo disputarão a vaga de titular da lateral direita, que pertencia ao lesionado Daniel Alves, do Paris Paris Saint-Germain. O jogador de 35 anos sofreu uma lesão em um dos ligamentos do joelho na final da Copa da França, contra o Les Herbiers, no último dia 8.

Ele será submetido a uma cirurgia. O tempo de recuperação é de cerca de seis meses. Entre os convocados também estão o goleiro Cássio, do Corinthians, e o atacante Taison, do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. Maior estrela da seleção, Neymar está confirmado entre os 23 convocados. O atacante sofreu uma fratura no quinto metatarso do pé direito no clássico contra o Olympique, pelo Campeonato Francês, no dia 25 de fevereiro. Recuperado de cirurgia no local, o camisa 10 da seleção brasileira foi liberado para voltar a treinar no último sábado (12).
Pelo planejamento da comissão técnica, o ex-santista estará pronto para participar do primeiro amistoso do Brasil na reta final de preparação para a Copa da Rússia, contra a Croácia, no próximo dia 3, em Liverpool, na Inglaterra. A seleção faz um segundo amistoso em 10 de junho, em Viena, na Áustria, contra os donos da casa. Confira a lista completa do técnico Tite.
 Goleiros: Alisson (Roma-ITA), Ederson (Manchester City-ING), Cássio (Corinthians); Laterais: Danilo (Manchester City-ING), Fagner (Corinthians), Marcelo (Real Madrid-ESP), Filipe Luís (Atlético de Madrid-ESP); Zagueiros: Miranda (Inter de Milão-ITA), Marquinhos (Paris Saint-Germain-FRA), Thiago Silva (Paris Saint-Germain-FRA), Geromel (Grêmio); Meio-campistas: Casemiro (Real Madrid-ESP), Paulinho (Barcelona-ESP), Fernandinho (Manchester City-ING), Fred (Shakhtar Donetsk-UCR), Renato Augusto (Beijing Guoan-CHN), Philippe Coutinho (Barcelona-ESP), Willian (Chelsea-ING); Atacantes: Gabriel Jesus (Manchester City-ING), Roberto Firmino (Liverpool-ING), Taison (Shakhtar Donetsk-UCR), Douglas Costa (Juventus-ITA), Neymar (Paris Saint-Germain-FRA). (Uol)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

Brasileirão Série A

  • últimas notícias
  • mais lidas