×

Com ampla vantagem, Paulo Carneiro é eleito presidente do Vitória

Uma década e meia depois, ele está de volta. Após deixar o Vitória com o rebaixamento para a Série C do Brasileiro em 2005, Paulo Carneiro volta a ser presidente do clube.

paulocarneiro vitoria1 e1556185501794 300x169 - Com ampla vantagem, Paulo Carneiro é eleito presidente do Vitória - o tempo jornalismo

Vou viver essa emoção amanhã quando chegar no clube cedo para trabalhar.

Uma década e meia depois, ele está de volta. Após deixar o Vitória com o rebaixamento para a Série C do Brasileiro em 2005, Paulo Carneiro volta a ser presidente do clube. Desta vez, conduzido pelos sócios. Na eleição realizada nesta quarta-feira, o engenheiro mecânico foi eleito em primeiro turno com 67,86% dos votos. Empossado imediatamente após o anúncio do resultado, ele substitui Ricardo David e tem o mandato até 2022. – Vou viver essa emoção amanhã quando chegar no clube cedo para trabalhar.

Um filme vai passar na minha cabeça. Espero estar à altura da confiança da massa rubro-negra – afirmou o novo presidente do Vitória.  O novo presidente do Vitória foi eleito com 1474 votos. Raimundo Viana, segundo colocado, teve 685 votos, enquanto Isaura Maria (9 votos), Walter Seijo (3 votos) e Gilson Presídio (1 voto), ficaram em terceiro, quarto e quinto lugares, respectivamente.

Além da eleição do novo presidente do clube, foram realizadas também votações para o Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal. No Conselho Deliberativo, com eleição proporcional, a apuração foi a seguinte: Vitória Gigante 59%, Frente Vitória 18% e 100% Vitória com 23%. A chapa 300 do Vitória não ultrapassou a cláusula de barreira de 15% e não fará parte da composição. No Conselho Fiscal, a chapa Vitória Gigante, Forte e Unido foi a vencedora. Assim, Jailson Reis é o novo presidente do órgão. A chapa também é ligada a Paulo Carneiro. (G1)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

Brasileirão Série A

banner whats 300x95 - Com ampla vantagem, Paulo Carneiro é eleito presidente do Vitória - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas