×

Com 5 pontos em 15 possíveis dentro de casa, Roger vê falta de concentração no Bahia

Esse bloco de pontos no primeiro turno foi o bloco também em que a gente pontuou menos, foram seis pontos nesse bloco no primeiro turno.

IMAGEM BAHIA 5 1 300x221 - Com 5 pontos em 15 possíveis dentro de casa, Roger vê falta de concentração no Bahia - o tempo jornalismo

Nas cinco partidas dentro de casa, 15 pontos à disposição e o Tricolor levou apenas cinco, o que tirou a boa chance da equipe se consolidar dentro do G-6 da competição.

O Bahia vem frustrando o seu torcedor dentro de casa nos últimos jogos pelo Campeonato Brasileiro. Foi assim contra o Athletico, São Paulo e Ceará na noite da última segunda-feira (21), quando o time tricolor viu uma virada relâmpago acontecer nos minutos finais da partida realizada em Pituaçu.

Nas cinco partidas dentro de casa, 15 pontos à disposição e o Tricolor levou apenas cinco, o que tirou a boa chance da equipe se consolidar dentro do G-6 da competição. Ao falar sobre a fase, Roger Machado reconheceu a dificuldade dos jogos e apontou falha na concentração do time.

“Nós nos tornamos mais fortes fora de casa. Essa etapa do campeonato, segundo turno, os times fazem jogos mais tensos, mais ansiosos, nervosos. Cada um com sua possibilidade. Esse bloco de pontos no primeiro turno foi o bloco também em que a gente pontuou menos, foram seis pontos nesse bloco no primeiro turno.

Bloco que tem sido difícil, talvez pela característica dos adversários, momento dos times. Hoje foi um jogo disputado em que a gente saiu na frente, o adversário buscou, em dez minutos de jogo, no final, conseguiu a virada. Jogos decisivos. Talvez estejamos pecando na questão de um momento a mais de concentração, na bola parada. Mas não posso tirar mérito do adversário, que foi muito bem e teve mérito para conseguir nos superar”, declarou.

Para enfrentar o Internacional no próximo sábado (26), o Bahia não terá Élber no ataque. Roger lamentou a perda, mas já apontou o foco em escolher um substituto para o duelo na Arena Fonte Nova.”Perdi o Élber com cartão. Agora descansar, reavaliar e ver quem vai estar bem para poder escolher a melhor peça de substituição”, indicou.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

Brasileirão Série A

banner whats 300x95 - Com 5 pontos em 15 possíveis dentro de casa, Roger vê falta de concentração no Bahia - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas