×

Campeão do mundo com a Espanha, Fernando Torres anuncia aposentadoria

"Tenho algo muito importante para anunciar. Após 18 anos empolgantes, chegou o momento de pôr fim à minha carreira no futebol.

IMAGEM NOTICIA 5 2 7 300x221 - Campeão do mundo com a Espanha, Fernando Torres anuncia aposentadoria - o tempo jornalismo

Apelidado de “El Niño”, Torres iniciou a sua carreira profissional em 2001.

Revelado no Atlético de Madrid e campeão do mundo com a Espanha em 2010, Fernando Torres anunciou nesta sexta-feira (21) a sua aposentadoria do futebol. Em vídeo postado em suas redes sociais, o ex-atacante afirmou que chegou o momento de parar.

“Tenho algo muito importante para anunciar. Após 18 anos empolgantes, chegou o momento de pôr fim à minha carreira no futebol. No próximo domingo, dia 23, às 10h, no horário local do Japão, darei uma coletiva de imprensa em Tóquio para explicar todos os detalhes. Nos vemos lá”, declarou.

Apelidado de “El Niño”, Torres iniciou a sua carreira profissional em 2001. Além do Atlético, ele também passou por Liverpool, Chelsea e Milan. Seu último clube foi o Sagan Tosu, do Japão.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

Brasileirão Série A

banner whats 300x95 - Campeão do mundo com a Espanha, Fernando Torres anuncia aposentadoria - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas