Depois de chegar perto da final no ano passado, finalmente a Seleção de Camacã vai disputar a final da Copa Cacau CIMA 2023, após vencer a boa equipe de Una na cobrança de pênaltis.
O segundo ano da competição realizada pelo CIMA- Consórcio Intermunicipal da Mata Atlântica, caiu nas graças dos desportistas das cidades que participaram.
O primeiro jogo foi realizado em Una e o placar foi de 1×1. No jogo de volta realizado na tarde desse domingo (07) no Estádio Ribeirão, Camacã abriu placar através do lateral direito Liu, mas cedeu o empate e o placar de 1×1 levou a decisão foi para os pênaltis.
O goleiro Son se destacou ao defender um pênalti e o placar de 4×2 levou a equipe pra grande final no domingo dia 14 com a atual campeã Jussari.
O Estádio Ribeirão recebeu um grande público e o destaque mais uma vez para a torcida “A Fúria”, como sempre alegria do início ao fim e tem contribuído bastante, com muita energia, tem incentivado os jogadores nos momentos mas difíceis.
“Parabenizo todos os atletas, comissão técnica, a Secretaria de Esportes, Liga Camacaense, todos os colaboradores, aos torcedores, os trabalhos realizados pela 𝟔𝟐ª𝐂𝐈𝐏𝐌, 𝐆𝐂𝐌, nossos agradecimentos a 𝐏𝐨𝐮𝐬𝐚𝐝𝐚 𝐞 𝐏𝐨𝐬𝐭𝐨 𝐝𝐚 𝐅𝐚𝐦í𝐥𝐢𝐚, 𝐑𝐂 𝐂𝐨𝐦𝐞𝐫𝐜𝐢𝐚𝐥 𝐝𝐞 𝐀𝐥𝐢𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨𝐬, 𝐁𝐫𝐮𝐧𝐨 𝐌𝐚𝐠𝐧𝐚𝐯𝐢𝐭𝐚 𝐞 𝐚 𝐑𝐨𝐛𝐬𝐨𝐧 𝐩𝐨𝐫 𝐭𝐨𝐝𝐨 𝐚𝐩𝐨𝐢𝐨.
Chegamos até aqui agora vamos buscar o título”, destacou o prefeito Paulo do Gás.
Fonte: ASCOM
Edição: Wellington Brito
Fotos: Helton Fabiano e Grampão (Paraíso da Mídia)
Auxiliares de Edição: Izabel Santos e Fernanda da Hora
Acesse e veja mais ações: http://www.camacan.ba.gov.br