×

Camacã: Rodada definiu os classificados para a semifinal do campeonato amador 2023

A semifinal será domingo (10) com portões abertos no Estádio Ribeirão.

O Presidente da Liga, Gilvan Lírio ressaltou “o meu desejo é que a gente continue incentivando cada vez mais o esporte de Camacã, principalmente o esporte amador, nossa Diretoria agradece a todos que muito trabalharam para que o campeonato acontecesse”, disse.

A última rodada do campeonato amador que aconteceu no domingo (03) definiu os classificados para a semifinal. O Itabuna venceu o Vasco por 4×3 e o Corinthians venceu o Grêmio pelo placar de 2×0. Sendo assim, a classificação final do Grupo B:
1º- Itabuna 9 pontos
2º- Corinthians 4 pontos
3º- Grêmio 3 pontos
4º- Vasco 1 ponto
A semifinal será domingo (10) com portões abertos no Estádio Ribeirão. Primeiro jogo, um antigo clássico, 14:00h Camacã (atual campeão) x Corinthians (de São João do Panelinha) e o segundo jogo, disputa acirrada dos distritos, Itabuna (de São João do Panelinha) x Flamengo (de Jacareci).
A Diretoria da Liga Camacaense de Desporto esse ano homenageia dois grandes desportistas que muitos contribuiriam no nosso futebol e ainda permanecem motivando e incentivando nosso esporte, Antônio Barreto (Garricha) e Ademir Rocha.

O Presidente da Liga, Gilvan Lírio ressaltou “o meu desejo é que a gente continue incentivando cada vez mais o esporte de Camacã, principalmente o esporte amador, nossa Diretoria agradece a todos que muito trabalharam para que o campeonato acontecesse”, disse. O campeonato tem 4 artilheiros com 2 gols cada: Flávio Dias (Itabuna) Anderson Santos (Corinthians), Julielisson (América) e Matheus (Camacã).

Fonte: ASCOM
Edição: Wellington Brito
Fotos: LIGA
Auxiliar de Edição: Izabel Santos
Acesse e veja mais ações: http://www.camacan.ba.gov.br

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

Brasileirão Série A

  • últimas notícias
  • mais lidas