×

Brasil tem dois gols anulados pelo VAR, ouve vaias e só empata com Venezuela

O resultado frustrou parte dos quase 40 mil torcedores que acompanharam o jogo em Salvador. Houve quem gritasse “olé” para os venezuelanos.

2019 06 19t015134z 1808481048 rc1de334e9a0 rtrmadp 3 soccer copa bra ven WIjJd5Y e1560943619530 300x169 - Brasil tem dois gols anulados pelo VAR, ouve vaias e só empata com Venezuela - o tempo jornalismo

O Brasil balançou as redes duas vezes, celebrou os dois gols, mas saiu frustrado no final.

As vaias vieram novamente. Mas desta vez no segundo tempo. E não houve compensação para a torcida. O Brasil sofreu com a forte defesa da Venezuela e a tecnologia. Teve dois gols anulados pelo VAR e ficou no 0 a 0 com a Vinotinto na noite desta terça-feira, na Fonte Nova, pela segunda rodada do Grupo A da Copa América. O resultado frustrou parte dos quase 40 mil torcedores que acompanharam o jogo em Salvador. Houve quem gritasse “olé” para os venezuelanos.

Tite e companhia agora lutarão pelo primeiro lugar da chave com o Peru, no próximo sábado. O Brasil balançou as redes duas vezes, celebrou os dois gols, mas saiu frustrado no final. Primeiro, marcou com Gabriel Jesus, aos 15 minutos da segunda etapa. Após um rebote da zaga venezuelana, Firmino recebeu, adiantado, aciona Jesus no meio, que completa para o gol. A arbitragem viu impedimento do camisa 20, mesmo que a bola tenha partido do adversário.

No segundo gol, Coutinho finaliza da pequena área, e a bola pega em Firmino antes de entrar no gol. Novamente, o VAR se comunicou com o árbitro de campo e anulou o gol. O Brasil não teve uma atuação tão ruim quanto a que apresentou no primeiro tempo no Morumbi, diante da Bolívia.

Mas sofreu com a falta de criatividade. E testou a paciência dos quase 40 mil torcedores que foram à Fonte Nova. A Seleção finalizou 15 vezes, contra 6 da Venezuela. Criou cinco chances reais de gol. Mas esbarrou no VAR e na forte defesa da Vinotinto, com Osorio e Villanueva, que fizeram grande partida. Nos minutos finais, parte da torcida vaiou os brasileiros e gritou “olé” para os venezuelanos. Outra parte repreendeu os irritados. (GE)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

Brasileirão Série A

banner whats 300x95 - Brasil tem dois gols anulados pelo VAR, ouve vaias e só empata com Venezuela - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas