×

Brasil cai na chave de campeões e pode ter França e Argentina na semifinal

Com os confrontos já definidos até agora, o Brasil fica na rota de três campeões mundiais.

Além disso, a seleção brasileira ainda pode ter outra campeã mundial pelo caminho: a Inglaterra.

O Brasil garantiu a liderança do Grupo E ao vencer a Sérvia por 2 a 0 nesta quarta-feira (27). Apesar de avançar às oitavas de final com a melhor campanha da chave – à frente da Suíça – a seleção brasileira tem um motivo para ficar em alerta: o chaveamento para buscar o hexa na Rússia promete várias pedreiras pelo caminho.

Com os confrontos já definidos até agora, o Brasil fica na rota de três campeões mundiais. Caso chegue nas semifinais, a equipe comandada por Tite pode ter como adversário França, Argentina ou Uruguai. Além disso, a seleção brasileira ainda pode ter outra campeã mundial pelo caminho: a Inglaterra.
Se os ingleses garantirem a liderança do Grupo G no confronto direto contra a Bélgica, nesta quinta-feira (28), eles passam a ser possíveis adversários do Brasil nas quartas de final – à exemplo do que aconteceu na Copa do Mundo de 2002. (UOL Esporte)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

Brasileirão Série A

  • últimas notícias
  • mais lidas