
No mata-mata tudo pode acontecer e nem sempre o melhor vence”, disse.
Adversário do Bahia neste domingo (28), o Botafogo foi derrotado para o Estudiantes por 1 a 0, na última quinta-feira (26), fora de casa. No entanto, o time comandado pelo técnico Jair Venutra se classificou em primeiro no Grupo 1, da Copa Libertadores, para as oitavas de final. O treinador lembrou das dificuldades do time, quando enfrentou fortes adversários ao longo da competição.
“Estão todos de parabéns. Fico triste pela derrota, mas o grande objetivo foi alcançado. Na verdade, a classificação não foi hoje. O Botafogo foi superior e melhor. Foi merecedor de tudo que aconteceu. Pagamos um preço na pré-libertadores”, afirmou. “Quem eliminou Colo Colo, Olímpia, Estudiantes não pode escolher adversário. Agora vamos ver o que vai dar no sorteio, mas vamos fortes.
No mata-mata tudo pode acontecer e nem sempre o melhor vence”, disse. Segundo Jair, o Fogão ainda não fechou o ciclo de contratações. O alvinegro está atrás de mais um atacante. “Hoje só ter um atacante no banco é complicado, temos que trazer outro atacante. O Botafogo busca pelo menos um atacante”, declarou. Bahia e Botafogo se enfrentam neste domingo, às 19h, no Estádio do Engenhão, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.





































