×

Bahia vence Vitória e reverte vantagem na decisão do Campeonato Baiano

Tanto o Esquadrão, quanto o Leão não jogam no meio desta semana.

O Vitória precisa vencer por um gol de diferença para conquistar o tricampeonato.

Com o apoio da sua torcida na Arena Fonte Nova, o Bahia conseguiu reverter a vantagem na briga pelo título de campeão Baiano deste ano. O Esquadrão de Aço venceu o Vitória por 2 a 1, na tarde deste domingo (1°), pelo primeiro jogo da decisão do estadual.

Edigar Junio e Vinícius marcaram para o Tricolor. Luan diminuiu para o Rubro-negro. Na próxima e decisiva partida da final, o Bahia tem a vantagem de jogar pelo empate para ser campeão Baiano. O Vitória precisa vencer por um gol de diferença para conquistar o tricampeonato.

Tanto o Esquadrão, quanto o Leão não jogam no meio desta semana. As duas equipes só voltam ao campo no próximo domingo (8), às 16h, no estádio do Barradão, para o segundo jogo da decisão do Campeonato Baiano. (A Tarde)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

Brasileirão Série A

  • últimas notícias
  • mais lidas