Bahia vence a Chape 300x200 - Bahia vence a Chapecoense pelo Brasileiro e se aproxima do G-4 - o tempo jornalismoJogando na manhã deste domingo (4), na Arena Condá, em Chapecó (SC), o Bahia venceu a Chapecoense por 2 a 0, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Tricolor de Aço assume, temporariamente, a quinta colocação, com 14 pontos.

Já a Chape, aparece no Z4, na 19ª colocação, com quatro pontos. Os gols baianos foram marcados pelo atacante Gilberto, que neste Brasileirão já balançou as redes dos adversários sete vezes e é artilheiro da competição), e Rodriguinho.

Na próxima rodada, o Bahia recebe o Juventude na quarta-feira (7), às 18h, no estádio de Pituaçu, em Salvador. Na quinta-feira, a Chape enfrenta o Corinthians, às 21h, na Arena Condá. O Bahia abriu o placa aos 21 minutos, com o atacante Gilberto.

O camisa 9 tinha acabado de entrar no jogo e chutou de fora da área para abrir o placar. Dois minutos depois, Rodriguinho marcou o segundo do Tricolor. O camisa 10 aproveitou cruzamento de Nino e mandou para o fundo das redes.