×

Bahia toma cinco do Flamengo, dá vexame e desce a ladeira

Com a derrota, o Bahia completa quatro jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro da Série A.

0:00

O Bahia segue envergonhando o seu torcedor e mostrando que o prazo de validade do técnico Roger Machado no clube já venceu há muito tempo, restando apenas a diretoria perceber e tomar uma atitude, algo que vem sendo cobrado com bastante frequência por grande parte da torcida desde a perda da Copa do Nordeste. Na noite desta quarta-feira (2), o time tricolor deu vexame e tomou 5 a 3 do Flamengo, no Estádio Metropolitano de Pituaçu, placar que poderia até ser mais largo pelas oportunidades criadas e desperdiçadas pela equipe carioca que encontrou uma avenida pela frente. Pedro (duas vezes), Arrascaeta (duas vezes) e Everton Ribeiro marcaram os gols do Rubro-Negro, enquanto Rodriguinho, Élber e Daniel anotaram os tentos do Tricolor.

Com a derrota, o Bahia completa quatro jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro da Série A, com dois empates (São Paulo e Palmeiras) e duas derrotas (Ceará e Flamengo), além disso, segue descendo a ladeira na tabela de classificação e agora é o 12º colocado, com 8 pontos, dois pontos acima da zona de rebaixamento.
Já o Flamengo, que algumas rodadas atrás chegou a figurar na zona de descendo, emplaca o segundo triunfo consecutivo e já aparece na terceira posição com 11 pontos. O Bahia tem pela frente outro confronto complicado. No domingo (6), às 16h, enfrenta o líder e invicto Internacional no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS). Na sequência, agora em Salvador, enfrenta o Grêmio, quinta-feira (10), às 19h15, no Estádio Metropolitano de Pituaçu. (Futebol Bahiano)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

Brasileirão Série A

  • últimas notícias
  • mais lidas