×

Bahia contrata mais dois atletas para o time de transição

Em 2018, ele atuou em 18 partidas e marcou seis gols na equipe sub-23.

IMAGEM BAHIA 5 300x221 - Bahia contrata mais dois atletas para o time de transição - o tempo jornalismo

No clube, ele ganhou a Copa do Brasil sub-20 e o Campeonato Brasileiro de Aspirantes.

O Bahia acertou com mais dois jogadores para compor o seu time de transição, que disputa o Campeonato Brasileiro de Aspirantes a partir da próxima sexta-feira (24). O meia Vinícius Garcia, ex-São Paulo, e o atacante Erison, destaque do Floresta-CE no estadual, já vem trabalhando com o grupo comandado por Dado Cavalcanti.

Vinícius Garcia tem 22 anos de idade e teve toda a sua base no tricolor paulista. No clube, ele ganhou a Copa do Brasil sub-20 e o Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Em 2018, ele atuou em 18 partidas e marcou seis gols na equipe sub-23.

Erison tem 21 anos de idade e foi revelado no próprio Floresta. No Campeonato Cearense deste ano, ele atuou em 14 partidas e marcou quatro gols.

Os dois são opção para o Esquadrão de Aço na estreia da competição nacional, contra o Internacional, às 15h, no estádio de Pituaçu.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

Brasileirão Série A

banner whats 300x95 - Bahia contrata mais dois atletas para o time de transição - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas