×

Bahia arranca empate com Bahia de Feira no primeiro jogo da final do Baiano

O Bahia briga pelo bicampeonato baiano consecutivo, o que seria o seu 48° na história.

whatsapp image 2019 04 14 at 17.10.01 2 nRYzKhp e1555326230846 300x169 - Bahia arranca empate com Bahia de Feira no primeiro jogo da final do Baiano - o tempo jornalismo

O confronto está em aberto e quem vencer levanta o caneco.

Terminou tudo igual no primeiro jogo da final do Campeonato Baiano, neste domingo (14), no Joia da Princesa. O Bahia de Feira saiu na frente com Bruninho, mas o Bahia arrancou o empate em 1 a 1 no segundo tempo, com gol marcado por Rogério.

O árbitro de vídeo ainda anulou o segundo tento do Tremendão ao apontar impedimento na jogada. O título baiano será definido no próximo domingo (21), às 16h, na Arena Fonte Nova. O confronto está em aberto e quem vencer levanta o caneco.

Um novo empate leva a decisão para os pênaltis. O Bahia briga pelo bicampeonato baiano consecutivo, o que seria o seu 48° na história. Enquanto o Bahia de Feira luta para repetir o feito de 2011 quando levantou o caneco pela primeira vez.

Porém, antes de decidir o título estadual com o Bahia de Feira, o Esquadrão de Aço volta ao gramado para encarar o Londrina, na quinta-feira (18), às 20h, na Arena Fonte Nova, pelo jogo de ida do confronto da quarta fase da Copa do Brasil. (BN)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Brasileirão Série A

banner whats 300x95 - Bahia arranca empate com Bahia de Feira no primeiro jogo da final do Baiano - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas