×

Bahia abre o placar, mas cede o empate ao Vasco

Garantido na próxima edição da Copa Sul-Americana antes mesmo de entrar em campo, o Tricolor tem agora 49 pontos e fecha a rodada na 11ª colocação na tabela de classificação.

Com um a menos, o Cruzmaltino ocupa a 13ª posição.

O jejum de triunfos do Bahia na Arena Fonte Nova só poderá ser quebrado no ano que vem. Na despedida da praça esportiva em 2019, o Tricolor abriu o placar, mas acabou sofrendo o gol no final do segundo tempo e ficou no empate em 1 a 1 com o Vasco, na noite desta quinta-feira (5), pela 37ª rodada do Brasileirão.

Gilberto marcou aos 44 minutos do primeiro tempo para os donos da casa e Marrony anotou o tento dos visitantes aos 39 da etapa final. É o oitavo jogo que o time baiano não faz o seu torcedor voltar para casa comemorando. Garantido na próxima edição da Copa Sul-Americana antes mesmo de entrar em campo, o Tricolor tem agora 49 pontos e fecha a rodada na 11ª colocação na tabela de classificação.

Com um a menos, o Cruzmaltino ocupa a 13ª posição. Na derradeira rodada do Brasileirão com todos os jogos marcados para domingo (8), às 16h, o Bahia visita o Fortaleza no Castelão. Já o Vasco enfrenta a Chapecoense no Maracanã. (BN)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

Brasileirão Série A

  • últimas notícias
  • mais lidas