×

Autor de gol do empate, meia do Sport confessa: ‘Intenção não era fazer o gol’

O jogador, que saiu do banco de reservas, destacou a importância do resultado para o clube pernambucano.

A igualdade no placar levou o Sport aos 45 pontos, no terceiro lugar.

Eram marcados 47 minutos do segundo tempo quando Pedro Carmona, do Sport, cobrou falta vinda do lado direito da área e empatou o jogo com o Vitória em 2 a 2 na Arena Fonte Nova. Depois do jogo realizado na noite da última quinta (4), o jogador admitiu que não queria fazer o gol. “Faltava o meu gol. A intenção era bater em direção ao gol, mas não fazer o gol. Sabia que qualquer desvio que tivesse ali a bola poderia entrar.

Esse é um ponto forte meu e estamos sabendo usar”, disse, em entrevista à Rádio Jornal. O jogador, que saiu do banco de reservas, destacou a importância do resultado para o clube pernambucano.”Foi um resultado muito bom. É muito difícil jogar aqui (em Salvador) e o Vitória é um grande time. Foi mais um passo dado para a frente”, apontou. A igualdade no placar levou o Sport aos 45 pontos, no terceiro lugar. Na próxima segunda-feira (7), o duelo do time treinado por Guto Ferreira será contra o CRB, no estádio Rei Pelé.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

Brasileirão Série A

  • últimas notícias
  • mais lidas