×

Atlético vence o Jacobina e assume a liderança do Baianão

O Leão do Sisal, com o empate com o Bahia, foi aos seis pontos, na quarta colocação.

4283atletico vence o jacobina e assume lideranca do baianao 0 e1580748779163 300x187 - Atlético vence o Jacobina e assume a liderança do Baianão - o tempo jornalismo

O terceiro colocado, o Vitória, também chegou aos oito pontos ganhos.

O Baianão 2020 tem um novo líder. O Atlético de Alagoinhas assumiu a ponta com o triunfo sobre o Jacobina, neste domingo (2), por 2 a 0. O Carcará ultrapassou o Bahia, que empatou em 1 a 1 com o Jacuipense, em Pituaçu. Ambos chegaram aos oito pontos ganhos, mas o Atlético supera o Tricolor no número de gols marcados, seis contra cinco.

O terceiro colocado, o Vitória, também chegou aos oito pontos ganhos. O Rubro-Negro derrotou o Vitória da Conquista, fora de casa, por 2 a 1. O Leão do Sisal, com o empate com o Bahia, foi aos seis pontos, na quarta colocação.

O time de Riachão do Jacuípe é seguido de perto por Fluminense e Bahia de Feira, que empataram por 1 a 1 e chegaram aos seis e quatro pontos, respectivamente. A Juazeirense, que enfrenta o Doce Mel na próxima quarta (5), é a sétima colocada, com três pontos, seguida pelo Bode, que tem dois, e o time de Ipiaú, com um. O Jegue da Chapada, também com um ponto, é o lanterna. (BN)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

Brasileirão Série A

banner whats 300x95 - Atlético vence o Jacobina e assume a liderança do Baianão - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas