×

Atacante do Fluminense, Germán Cano supera Haaland, do Manchester City, na artilharia de 2023

Antes disso, ele já havia mostrado o bom faro de gol quando desembarcou no Brasil para jogar no Vasco entre 2020 e 2021, atuando em 101 partidas e anotando 43 gols.

0:00

Cano foi contratado pelo Fluminense em 2022 e desde então disputou 91 jogos e marcou 67 gols no total.

O atacante Germán Cano voltou a ser um dos principais destaques do Fluminense. Na noite desta terça-feira (2), o argentino anotou um “hat-trick” na goleada do Tricolor sobre o River Plate por 5 a 1, no Maracanã, pela terceira rodada do Grupo D da Libertadores. Com os três gols marcados, ele chegou aos 23 em 2023. O número impressiona pelo fato do desempenho de Cano ser superior ao de Erling Haaland, do Manchester City. O norueguês é a sensação da Europa pelo faro de gol. O europeu tem os mesmos 23 gols no ano marcados, mas precisou de dois jogos a mais do que o argentino. O goleador do Flu atuou em 21 jogos, enquanto seu concorrente esteve em campo em 23.

Cano foi contratado pelo Fluminense em 2022 e desde então disputou 91 jogos e marcou 67 gols no total. No primeiro no ano pelo Tricolor, ele bateu o recorde de tentos do futebol brasileiro, ao balançar as redes 44 vezes, superando Neymar, pelo Santos, e Gabigol, pelo Flamengo, ambos com um a menos.

Antes disso, ele já havia mostrado o bom faro de gol quando desembarcou no Brasil para jogar no Vasco entre 2020 e 2021, atuando em 101 partidas e anotando 43 gols. O Fluminense lidera a tabela do Grupo D da Libertadores com nove pontos, seis a mais do que o The Strongest que é o segundo. Sporting Cristal e River Plate aparecem respectivamente na terceira e quarta colocações, ambos também com três. No próximo sábado (6), às 21h, o Tricolor faz o clássico carioca com o Vasco, novamente no Maracanã, pela quarta rodada do Brasileirão, onde ocupa a quinta posição com seis pontos. (BN)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

Brasileirão Série A

  • últimas notícias
  • mais lidas