0:00
Responsável por marcar os dois gols diante do Bahia de Feira no último domingo (27), Edigar Junio assumiu a ponta da artilharia do Campeonato Baiano, com cinco gols. Satisfeito com o seu desempenho dentro do campo, o atacante afirmou que mantém os pés no chão para ajudar o Esquadrão.
“Costumo dizer que a gente tem que manter o pé no chão e trabalhar. Ainda tem muita coisa para acontecer, mas dei esse passo de me tornar artilheiro no baiano. Como falei, vou continuar com os pés no chão e vou procurar ajudar a equipe”, afirmou.
Na próxima quarta-feira (30), o adversário do Esquadrão é o Fortaleza, pela partida de ida das quartas de final da Copa do Nordeste. Na competição regional, o tricolor baiano tem 100% de aproveitamento. Para Edigar Junio, a equipe tem que jogar sem pressão, independente da boa marca no torneio. “Acredito que a gente tem que jogar como vem jogando, sem pressão, porque tivemos uma classificação louvável. Então não podemos ter essa pressão, temos que jogar soltos, pois estamos fazendo bons jogos. É manter a pegada para buscar a classificação”, destacou. Contratado no início da temporada, Edigar Junio soma sete tentos em 12 jogos disputados.