0:00

O jogo terminou empatado em 2 a 2 e o Tricolor baiano perdeu o título do torneio nacional
O técnico Aroldo Moreira, do Bahia Sub-20, não ficou nada satisfeito com o assistente Paulo de Tarsa Bregalda, de 35 anos. O bandeirinha errou ao assinalar um impedimento em um gol marcado pelo Esquadrão aos oito minutos do primeiro tempo, no duelo contra o São Paulo, na última quinta-feira (8), em Pituaçu, pela decisão da Copa do Brasil da categoria. O jogo terminou empatado em 2 a 2 e o Tricolor baiano perdeu o título do torneio nacional.
“Paulo de Tarso erra demais. Ele já passou da idade de errar (…) Nós precisamos ter representatividade melhor na arbitragem da Bahia. Paulo de Tarso é reincidente. Será que ele está feliz? Será que vai dormir? Mas não sou de chorão não. Tenho orgulho desses meninos. Só estou um pouco frustrado pois dava para a gente ser campeão”, disse Aroldo, em entrevista à Rádio Metrópole FM. O comandante da equipe sub-20 tricolor fez um balanço da temporada e acredita que em 2017 o ano será ainda melhor.
“Conseguimos o acesso para a Série A e nas divisões de base fomos campeões aqui em tudo aqui na Bahia. No nacional fizemos uma boa campanha (…) Esses meninos são valentes. E com o trabalho que estamos desenvolvendo seremos campeões”, projetou.





































